22 março 2018

Próximo passo da Câmara Mirim será a realização das convenções

De acordo com o cronograma do Parlamento Jovem 2018, Hugo Leandro Simões Sorrilha, advogado da Câmara Municipal e coordenador do projeto da Câmara Mirim, esteve, nesta semana, em todos os colégios e escolas participantes da Câmara Mirim 2018: Escola Rui Barbosa, Escola Nossa Senhora de Fátima, Colégio do Campo São Luiz Gonzaga e Colégio João XXIII. O assunto principal foi a filiação dos candidatos, mas outros detalhes também foram esclarecidas. O próximo passo será a realização das convenções partidárias, de 2 a 5 de abril.

Haverá um período para a campanha; encaminhamento dos nomes dos eleitores e candidatos ao Cartório Eleitoral; treinamento dos mesários para atuarem no dia da eleição; eleição; diplomação; e início das sessões, já no segundo semestre deste ano.





Partidos

Os candidatos concorrerão através destes partidos: PEL – Partido do Esporte e Lazer, PEP – Partido da Educação, Profissionalização e Cultura; PVS – Partido da Vida e Saúde; PSP – Partido da Segurança Pública e Combate à Violência; e PLRD – Partido da Liberdade, Respeito e Dignidade.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Câmara Municipal de Mamborê, pelo telefone (44) 3568-2108 ou e-mail parlamento.jovem.mambore@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário