28 março 2018

Jovem é baleada em tentativa de homicídio em campina da Lagoa


Na noite da ultima terça-feira dia 27 sendo por volta das 2h00min, a equipe da policia militar de Campina da Lagoa foi acionada pelo Hospital local, pois havia dado entrada no mesmo uma jovem com ferimento na região da boca e a princípio causado por  arma de fogo. 

Ao chegar no local a equipe fez contato com o menor 16 anos que se identificou como esposo da vítima, uma jovem de 20 anos, menor relata que está vindo da casa de sua mãe de motocicleta com a esposa na garupa, quando a motocicleta Bros de cor escura sem placas freou bruscamente do seu lado efetuando apenas um disparo de arma de fogo e acelerou novamente. 

O disparo por sua vez causou  um ferimento na boca da vítima,  seu esposo  conduziu até o hospital e em  contato com o doutor o mesmo informou que o ferimento era na boca da vítima no lábio inferior vindo danificar seus dentes, foi prestado os primeiros atendimentos e posteriormente a mesma foi encaminhada para Santa Casa de Campo Mourão.

De posse  das informações e a equipe realizou Patrulhamento em toda cidade no intuito de identificar os possíveis autores do delito porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil irá abrir uma investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário