28 março 2018

Homem é preso por receptação em Ubiratã

Por volta das 22h00min da noite da ultima terça-feira dia 27, a equipe da policia militar de Ubiratã recebeu informação sobre um indivíduo que estaria  vendendo notebooks furtados, segunda denúncia estava próximo ao Supermercado Big Bom. 

Foi abordado no Senhor de 47 anos com as características repassadas qual já possui várias passagens, inclusive por furto. Em revista pessoal foi localizada em sua bolsa o notebook Acer I5, um tablet Multilaser e um cabo de internet. 

Questionado o indivíduo de quem era o notebook ou tablet disse ser dele, perguntar de quem comprou disse que, comprou de  um indivíduo que trabalhou na reforma do Banco Sicredi por R$ 800, sobre o tablet o mesmo disse que trocou ele e a bolsa por uma bicicleta Monark cargueira Verde. 

Disse ainda que usa os eletrônicos para movimentar uma empresa de paisagismo que possui, no entanto foi pedido para o mesmo acessar suas pastas  notebook e o mesmo não soube acessar. Diante dos fatos ou indivíduos objetos Foram entregue a 50ª  DRP para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário