06 março 2018

Homem é preso por abusar sexualmente da prima em Peabiru


Na tarde da ultima segunda-feira (05) por volta das 14 horas uma mulher de 21 anos foi abusada sexualmente pelo seu primo na cidade de Peabiru.

Segunda a moça o rapaz identificado com as iniciais A. F. L. de 27 anos, Foi em sua residência no momento em que estava dormindo e a imobilizou na cama e abusou sexualmente da mesma, após o abuso o autor se evadiu do local, a mulher em desespero ligou para sua cunhada e sua irmã pedindo por ajuda.


A mulher foi até a delegacia de Polícia Civil onde registrou o boletim de ocorrência e também apresentou uma foto do autor do abuso, neste momento as equipes da Polícia Civil e polícia militar começar o trabalho de buscas no intuito de localizar o autor.



Durante Patrulhamento no Conjunto Verdes Campos em Peabiru as equipes da Polícia Militar composta pelo Soldado Bruno e Soldado Brust acabaram logrando êxito em localizar e prender o suspeito por volta das 23 horas.



Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde está preso à disposição da Justiça. A mulher que sofreu o abuso realizou o exame de corpo delito e também realizou o depoimento na Delegacia de Polícia Civil.


FONTE: Dione Correia/Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário