25 março 2018

Homem é preso após ameaçara a mulher em Moreira Sales

Depois de fazer ameaças para a sua amásia na garapeira de sua propriedade, Milton Gonçalves Gudinho foi preso pela equipe da Polícia Militar de Moreira Sales. Além da bronca da ameaça, ele tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de lesão corporal na direção de veículo.

O caso aconteceu por volta das 13 horas de sábado, quando Milton foi até a garapeira Recanto dos Amigos e passou a fazer ameaças para a sua amásia, dizendo que iria matá-la e falando para ela entregar todos os pertences dele que estavam no local. Depois de repetir a ameaça várias vezes, o homem se evadiu com se veículo. 

A equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada e iniciou diligências para localizar o autor das ameaças, sendo que na esquina da Rua Lídio de Sá Tele com a Avenida João Teothônio, a equipe da PM avistou um sujeito em atitude suspeita, que apresentou nervosismo ao avistar os policiais.

O indivíduo foi identificado como sendo o autor das ameaças, Milton Gonçalves Gudinho. Os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de lesão corporal na direção de veículo automotor. Diante da situação, Milton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.


FONTE: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário