08 março 2018

Em Juranda jovem é preso por violação de domicilio, lesão corporal e ameaça

Na ultima quarta-feira dia 07 sendo por volta das  18h30min, a equipe da Policia Militar de Juranda, recebeu uma ligação  via 190 informando de uma briga que ocorria na rua Tiririca.

A equipe policial se deslocou rapidamente ao local e ao chegar se deparou com um senhor de 66 anos  segurando um indivíduo de 28 anos , que estava com suas mãos amarradas com uma corda e apresentava sinais de embriaguez , bem como uma lesão aparente na boca. 

Com a chegada da equipe o senhor de 66 anos  passou a nos relatar que estava no quintal de sua residência quando o rapaz chegou no portão insistindo para usar o banheiro. O senhor autorizou e o rapaz  usou o banheiro tranquilamente e quando saiu foi para a rua correndo atrás de um vendedor de sorvete que havia acabado de passar, de forma que iria agredi-lo.

Momento este que o senhor fechou o portão de sua casa.  Luis ao retornar e vendo que o senhor  havia fechado o portão começou a proferir ameaças contra ele e acabou chutando o portão e invadindo a residência iniciando agressões físicas contra esse senhor. A vítima ao  se defender  conseguiu colocar o rapaz pra fora de sua casa, sendo que o mesmo não quis ir embora e pulou o muro, invadindo a casa novamente para continuar as agressões .

A vítima  portava uma faca de serra, que utilizava para comer maçãs momentos antes das agressões, o rapaz tentava a todo custo pegar esta faca para esfaquear o senhor. Populares que assistiam a situação acabaram adentrando ao quintal para auxiliar na imobilização do agressor. No hospital, devido as lesões recorrentes das agressões sofridas, o senhor precisou ser medicado com injeções para dores e anti-inflamatórios. 

Questionado pela equipe se o senhor tem alguma rixa com o indivíduo, o mesmo negou e frisou que não conhece e nem mantém nenhum tipo de contato com ele. Diante os fatos os envolvidos na situação foram conduzidos a 50° Delegacia de Policia Civil de Ubiratã para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário