26 março 2018

Domingo de Ramos na Paróquia de Mamborê

A bênção dos ramos está acontecendo nas celebrações do final de semana de 24 e 25 de março. O Pe. Valdecir Liss presidiu a missa na noite de sábado (24), na capela Nossa Senhora da Glória, com bênção dos ramos em frente ao portão principal do parque de exposições. Em seguida, houve procissão até o interior da capela, para a sequência da celebração. 

Na manhã de domingo (25), a bênção foi em frente à prefeitura, com procissão e sequência da missa na igreja matriz. As missas da capela Nossa Senhora Aparecida do Pensamento II, na manhã de hoje (25), e da capela São José do Guarani, às 18h deste domingo (25), também terão bênção de ramos, bem como a celebração das 19h, na igreja matriz.
Durante a Semana Santa e Páscoa o Pe. Valdecir presidirá as celebrações na igreja matriz e, o Pe. Izaias da Conceição, na capela do Guarani.



Celebração do Domingo de Ramos
Os fiéis católicos recordam o momento no qual Jesus entrou em Jerusalém, montado em um jumento, e foi recebido de maneira triunfal pelo povo. A recepção foi feita com ramos colocados no chão, para a passagem de Jesus.














FONTE: Paro´quia Mamborê

Nenhum comentário:

Postar um comentário