11 março 2018

Dois homicídios são registrados em Campo Mourão

O fim de semana está sendo violento em Campo Mourão. Em um intervalo de apenas cerca de 4 horas, foram dois homicídios registrados na cidade da noite de sábado (10) para a madrugada deste domingo (11), elevando para seis o número de assassinatos no município desde o início deste ano.

A primeira morte foi registrada logo após as 21 horas, na rua Segismundo Duglosz, no jardim Aeroporto, após um desentendimento familiar. Claudinei de Souza Pinto,26, foi a vítima. Ele foi atingido com várias facadas pelo próprio irmão.



Conforme apurou a reportagem, os irmãos estavam no sítio do pai, quando houve um desentendimento entre ambos e, ao se encontrarem à noite entraram em luta corporal com Claudinei sendo atingido violentamente por golpe de faca na região do abdômen. A briga aconteceu na residência de um dos irmãos.

 A vítima foi socorrida por parentes e encaminhada às pressas ao hospital Pronto Socorro e apesar de ter recebido atendimento rápido não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o autor do homicídio não foi preso.



2ª morte 

Já o segundo assassinato foi registrado durante a madrugada, por volta da 1 hora. Rogério Farias de Jesus 29, foi assassinado no momento em que chegava em casa, na Rua Flamboyant, conjunto Paulista. O autor fez vários disparos atingido a vítima por pelo menos 6 disparos.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local, onde encontraram cerca de 12 estojos de calibre .40. Segundo informações, Rogério chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Polícia Civil investiga o caso.



Jornal Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário