02 março 2018

Dia 25 e 26 de Maio Mamborê irá realizar o 2º FEMAMM

A Prefeitura Municipal de Mamborê, através da  Secretaria de Cultura e Esportes  e  Divisão de Divulgações e Eventos, irá realizar o FEMAMM (Festival Mamboreense de Musica), o festival tem como objetivo reunir os cantores do município de Mamborê e da região, visando à preservação da cultura e maior integração entre os cantores, em uma grande festa da música MPB E GOSPEL. Será realizado em dois dias. Dia 25 de maio será a categoria Gospel e dia 26, categoria MPB.

A inscrição serão  gratuitas, sendo realizadas  com antecedência no Centro Cultural de Mamborê, pelo fone (44) 3568 3079, ou e-mail: cultura@mambore.pr.gov.br.  No ato da inscrição, cada participante deverá entregar 05 (cinco) cópias digitadas da letra, um CD ou PENDRIVE com a música e o tom musical utilizado pelo intérprete em sua apresentação.

A apresentação será apenas interpretação havendo uma banda do festival. O ensaio será no dia da apresentação das 13:00 às 17:00, por ordem de chegada, conforme senha a ser no local. O candidato que chegar após as 17:00 não terá direito ao ensaio.  Os candidatos se apresentarão por ordem de sorteio realizado 30 minutos antes do início do festival.

O candidato (a) que não estiver presente no horário, conforme a ordem das apresentações estará desclassificado, é expressamente proibido o uso de letra da música, aparelhos celulares, aparelhos sonoros, ou que possam ajudar o candidato a lembrar da letra da música, tendo como penalidade a eliminação do candidato a qualquer momento pela equipe de organização.

O corpo de jurados será formado por cinco pessoas ligadas à música e a respectiva categoria. Não poderão ter nenhum grau de parentesco com os candidatos. Os jurados darão as notas por escrito, de acordo com os seguintes critérios: afinação, dicção, interpretação e melodia. Cada um dos critérios terá o valor máximo de 25 (VINTE E CINCO) pontos, atingindo o valor máximo de 100 (CEM) para o julgamento total em cada apresentação.  No final a nota será somada e dividida por 05 (cinco).

No empate será considerada a maior nota no critério afinação e, persistindo o empate, a maior nota no critério dicção. No caso do candidato estar alcoolizado, estará automaticamente desclassificado. As inscrições serão realizadas do dia 10 de março a 10 de maio de 2018, no Centro Cultural de Mamborê ou pelo fone (44) 3568 3079 ou ainda por e-mail cultura@mambore.pr.gov.br . Após este prazo não serão aceitas inscrições, não será permitido ensaio das apresentações no horário do festival.




Nenhum comentário:

Postar um comentário