06 março 2018

Caminhoneiro natural de Campo Mourão mata 4 policiais ao bater em viatura no Pará

Quatro policiais militares morreram após um grave acidente na rodovia PA-287, no município de Conceição do Araguaia paraense. Uma carreta Fora de Controle colidiu com a viatura que transportava os membros da Polícia Militar local.

As vítimas - que seguiam para uma missão em Santana do Araguaia foram identificadas apenas como; Sargento Freitas; Cabo Campos; Cabo Aguiar e Soldado Marcos Silva.

Um policial, identificado como Soldado Resley, que também estava na viatura, foi resgatado com vida. Ele está internado no hospital Regional de Conceição do Araguaia, seu estado de saúde é grave.




Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que estava dirigindo alcoolizado. Vídeos gravados por um celular por pessoas que estava na rodovia flagraram o momento do acidente.

O Caminhoneiro identificado como Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos, responsável pela tragédia que vitimou fatalmente quatro policiais militares por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (05) foi preso em flagrante, o motorista é natural de Campo Mourão - PR.





O Caminhoneiro não se feriu e foi encaminhado para exames de dosagem alcoólica e toxicológia forense, e depois encaminhado até a delegacia Onde está à disposição da Justiça.




Dione Correia / Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário