16 março 2018

Biblioteca de Mamborê recebe coleção de livros doados pelo Grupo GEEM de São Paulo

A biblioteca pública municipal Daniel Miranda de Mamborê, recebeu nesta semana uma coleção com 50 livros de Chico Xavier. Os livros foram doados pelo Grupo GEEM de São Paulo.


Segundo a secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair, a biblioteca irá passar por uma reformulação, onde será feita uma seleção de todos os livros disponíveis e em seguida o município irá realizar a compra de novos livros para disponibilizar aos leitores.  

A secretária disse ainda que as funcionárias do setor irão participar de um curso em Maringá, visando o início do processo de informatização da biblioteca. São ações para melhorar as atividades e o atendimento na nossa biblioteca, despertando na população cada vez mais o interesse na leitura, concluiu a secretária.



Recentemente a prefeitura autorizou a instalação de aparelhos de ar condicionado, visando dar mais conforto aos frequentadores do local. No final de 2017 foi criado um coral formado por pessoas que frequentam a biblioteca, os integrantes estão ensaiando para se apresentar em eventos que serão realizados na comunidade ao longo do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário