21 fevereiro 2018

Estrada Mamborê / Pranchinha / Luiziana passará por readequação e cascalhamento

Uma das antigas reivindicações da comunidade, será atendida pelo Governo do Estado, nos próximos dias será iniciada a readequação e o cascalhamento da estrada PR 553 que liga Mamborê até a comunidade da Pranchinha, seguindo até Luiziana, num trecho de pouco mais de 30 quilômetros.
A empresa contratada através de licitação pelo estado, já está com algumas máquinas em Mamborê, aguardando que as chuvas diminuam e o tempo se normalize, dando condições para que a empresa possa iniciar a execução dos trabalhos.


O prefeito Ricardo Radomski, comemora o anúncio deste importante trabalho, a estrada recebe diariamente um volume muito grande de veículos, caminhões e máquinas agrícolas além de ser ligação entre os municípios de  Mamborê, Luiziana e Roncador. Temos que agradecer ao Governador Beto Richa pela liberação dos recursos e ao deputado estadual Marcio Nunes e do chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, que junto conosco se empenharam para está conquista que é sem dúvida muito aguardada por quem trafega diariamente neste trecho.

Radomski também destacou a parceria com o prefeito de Luiziana Mauro Slongo que participou de audiências em Curitiba, solicitando a realização deste trabalho.

O projeto e o trabalho de levantamento foram realizados pelo DER de Campo Mourão, através do gerente responsável engenheiro Marcelo Shiguero Nishyama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário