10 fevereiro 2018

Rapaz com moto roubada morre após bater em ônibus parado em Moreira Sales

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 10, em Moreira Sales, onde um rapaz bateu com uma motocicleta em um ônibus, que estava parado na Avenida Fortaleza. A moto tinha sido furtada de uma residência na Avenida Belém. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Moreira Sales, mas já estava sem vida.

O autor do furto teria entrado no quintal, pegado a chave da moto e saído com o veículo na madrugada, sem ninguém perceber. Não se sabe se o autor do furto foi o rapaz que morreu no acidente com a moto furtada. 
                          
O corpo a foi identificado como sendo de W.B.V.O. de 15 anos. O adolescente morava na Rua Irene Marques, em Moreira Sales, e em princípio não tinha passagens pela polícia.
                          
Um dado curioso é que o pai do dono da motocicleta foi avisado que tinha ocorrido com a moto dele e que ele estava no hospital. Ao chegar ao hospital, contudo ele verificou que não era seu filho que estava lá, mas sim outro jovem. Somente neste momento é que se descobriu que a moto tinha sido furtada. 
                          
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão, onde permanecerá para reconhecimento.

Goionews
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário