13 fevereiro 2018

Prisão por tráfico e porte de drogas no Carnaval de Ubiratã

No inicio da madrugada desta terça-feira dia 13, sendo por volta de 01 hora , a Equipe da Policia Militar de Ubiratã realizava policiamento ostensivo na praça Horácio José ribeiro no "Carnaval da Seringueira", quando a equipe avistou duas pessoas, onde um deles passou um invólucro de cor branca para o outro levantando suspeita por parte dos policiais.

Realizado abordagem e busca pessoal, no bolso da calça do suspeito foi localizado um invólucro de cor branca contendo uma substância de cor esverdeada com odor característico de maconha e varias cédulas trocadas. Foi dado voz de prisão e encaminhado a 50ª DRP para as devidas providencias. 

Na sequencia outra Equipe Policial abordaram uma pessoa e foi localizado em seu bolso dois invólucros contendo um pó branco característico com cocaína sendo confirmado pelo abordado e este disse que comprou a droga de uma pessoa com o cabelo pintado de azul e camiseta amarela, do que jeito que se encontrava os individuos mencionados. Diante dos fatos o mesmo também foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil para melhor esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário