16 fevereiro 2018

Policiais de Campo Mourão visitam criança especial que é fã da PM

Uma equipe policial de Campo Mourão, composta pelo Cb. Edilson Lourenço e Sd. Gabriela Santos, realizava PB na Praça da Igreja Matriz da cidade quando o pequeno Pablo, 10 anos, acompanhado de sua mãe se aproximou da viatura encantado, pois é fã da Polícia Militar.

A mãe do menino, Dona Sandra, contou que ele é uma criança especial, com dificuldades motoras e faz acompanhamento pela APAE. Disse também que quando vê uma viatura policial fica bastante agitado e feliz quando consegue cumprimentar algum militar.


Desta vez, Pablo resolveu não só cumprimentar, como também convidar os soldados para comerem pizza em sua casa, pois esta é a comida favorita dele. Os policiais aceitaram o convite e no dia 10/02 o surpreenderam com a visita, na qual dividiram com ele a comida, conforme ele pediu.


A alegria de Pablo com a presença dos novos amigos contagiou a família e fez com que os policiais se sentissem lisonjeados com a emoção de uma criança que, em um simples gesto e de modo singelo, acaba por auxiliar na aproximação da Policia Militar à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário