21 fevereiro 2018

Ocorrências Policiais de Campo Mourão do dia 20 p/ dia 21


FURTO
Por volta das 8h20min, uma Equipe PM foi despachada para verificar uma situação de furto em um escritório de advocacia na Avenida Goioerê, Centro. No local, em contato com a solicitante, 35 anos, relatou o arrombamento de uma janela lateral e a subtração de um Notebook da marca Acer, durante o período noturno. A solicitante foi orientada.


APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15h30min, uma Equipe PM realizava patrulhamento pelo Jardim Maria Barleta, quando avistou alguns indivíduos num ponto bastante conhecido por tráfico de drogas. Aliado a isso, haviam inúmeras denúncias de populares, de que os jovens estariam realizando a venda de entorpecentes. Desta maneira, a Equipe PM procedeu a abordagem, identificando-os, 15, 19 e 30 anos. Na busca pessoal, foi encontrada com o adolescente, uma porção da substância análoga a “maconha”, bem como trinta reais em espécie. O abordado recebeu a voz de apreensão, sendo encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h50min, uma Equipe PM durante patrulhamento nas proximidades da BR 158, saída para Maringá, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura dispensou um objeto próximo aos seus pés. Foi dada a voz de abordagem ao indivíduo, sendo identificado posteriormente, 19 anos, o qual foi submetido à busca pessoal e localizado R$ 568,00 em espécie, bem como, em busca ao terreno onde o mesmo havia dispensado o objeto, fora localizado um tablete da substância análoga “maconha”, pesando aproximadamente 7,4 gramas. Ante ao exposto, foi dada a voz de prisão ao abordado, encaminhando-o juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro à 16ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Abordagem de Suspeitos, Operação 0.1%;
Operação PTRM na Praça da Igreja Matriz;
Operação PTRM nos Correios;
Ameaça,Lar Paraná, sem representação;
Abordagem de Suspeitos, Operação Patrulhamento Rural;
Abordagem de Suspeitos, Operação Saturação ROCAM;
Escolta de Presos, Audiência de Custódia, sem alteração;
Abordagem de Suspeitos, Operação Saturação ROTAM;
Apoio a Outros Órgãos, 16ª SDP, guinchamento de viatura reservada;e
Apoio a Outros Órgãos, Jd. Florida, SAMU, surto psicótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário