15 fevereiro 2018

Criança de 05 anos encontra pai morto em apartamento de Campo Mourão

Um homem de 37 anos, identificado como Ricardo Capitanio Grande, foi encontrado morto pelo próprio filho, uma criança de apenas 5 anos de idade, por volta das 13 horas desta quinta-feira (15) dentro de seu próprio apartamento, na Avenida John kennedy, entrada do jardim Lar Paraná. 

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte só será confirmada através de exames do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado. Grande era proprietário da lanchonete e restaurante Recanto do Gaúcho, localizada em um imóvel ao lado de onde residia.

 Segundo a polícia, o homem morava só com o filho no local. Pelo estado com que foi encontrado o cadáver, a suspeita é que ele tenha entrado em óbito durante a madrugada. Uma vizinha da vítima informou a polícia que tinha visto o homem pouco depois da meia noite. 

Conforme apurou a reportagem no local, Grande era natural do Rio Grande do Sul e veio embora com o filho para Campo Mourão. O Conselho Tutelar esteve no local para fazer o acompanhamento da criança.


Walter Pereira / Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário