16 fevereiro 2018

JURANDA: Embriagues ao volante

Na noite da ultima quinta-feira dia 15, sendo por volta das 23h10min a equipe da Policia Militar de Juranda, se encontrava em policiamento ostensivo pela Avenida Brasil, avistou um veículo Toyota/Hilux de cor branca, fazendo manobras com arrancada brusca.

Neste momento a equipe iniciou o deslocamento até o referido local,  porém ao perceber a aproximação da viatura  o veículo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, no entanto foi observado a placa .

A equipe continuou com intenso patrulhamento por toda extensão com a finalidade de encontrar o referido veículo, e por volta das 23h25min na avenida Dom Pedro II a equipe avistou a Hilux de cor branca, sendo que o condutor  novamente  buscou evadir-se pela rua Maracá, porém a equipe utilizou-se de sinais sonoros por algumas quadras.

Ao abordar o  indivíduo se tratava de um jovem de 20 anos , aparentava visível estado de embriaguez, bem como na carroceria do veículo tinha latas de cerveja vazias, e no interior do veículo, em um local próximo ao volante, uma lata de cerveja, marca "Skol" pela metade.
Foi perguntado ao individuo se havia ingerido bebida alcoólica, que afirmou "não ter bebido uma gota"; convidado a fazer o teste de alcoolemia, o mesmo concordou. O teste foi efetuado e que teve como resultado 0,47 mg por litro.

Sendo assim, foram feitas as notificações por infração de trânsito, o veículo foi liberado para a irmã, tendo em vista que não possuía débitos. O condutor foi encaminhado ao hospital para laudo de lesões, e encaminhado posteriormente para a 50ª DRP, para procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário