25 fevereiro 2018

Homem é ferido a pedrada após tentar agredir namorado da filha em Ubiratã

Na tarde do ultimo sábado dia 24,  equipe da Policia Militar de Ubiratã, compareceu na Rua Rio Branco, onde segundo informações, um homem teria sido vítima de uma pedrada na cabeça.

No local, a equipe constatou que a vitima se tratava de um um homem de 50 anos, e que este apresentava uma grave lesão na região da cabeça, sendo atendido pela equipe do Samu.A esposa do agredido, relatou a equipe que testemunhou os fatos, e que seu esposo é alcoólatra, estaria muito agressivo  e que teria há dias iniciado diversas confusões sem motivo aparente, e que o agressor seria o namorado de sua filha, um rapaz de 18 anos. Relatou a testemunha que o rapaz estaria junto com sua filha, e que seu marido teria iniciado a confusão com insultos e xingamentos, vindo a pegar uma faca e perseguir o jovem que teria corrido. 

Na perseguição teria pego também uma enxada, momento em que o jovem alcançou um pedaço de tijolo que estava próximo e jogou contra seu agressor, vindo o atingir na cabeça, caindo ao chão. Em seguida o jovem fugiu do local, apresentando-se voluntariamente na sede da 2ª Cia a fim de esclarecimento. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a 50ª DRP para providencias de Policia Judiciaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário