10 fevereiro 2018

Família Mamboreense morre em colisão entre São Lourenço e Cianorte

Na madrugada deste sábado dia 10, sendo por volta das 04 horas, um veículo GM/Kadett, com placas de Mamborê, ocupados por 9 pessoas, sendo sendo 4 adultos e cinco crianças, trafegava no trecho entre São Lourenço à Cianorte, e em uma curva fechada a cerca de 7 km da PR-323, o veículo perdeu o controle, vindo a chocar-se contra árvores e capotar as margens da rodovia.


A pista estava molhada devido as fortes chuvas que caíam no momento, o que pode ter contribuído para provocar o acidente.



No veículo estava o ex morador de Mamborê, a principio identificado como sendo Neri Evaristo de Quadros Oliveira 25 anos e mais 08 pessoas, sendo que Neri e três crianças , não resistiram e entraram em óbito no local, as crianças eram um menino e duas meninas, filhos de Neri Evaristo.


As outras vitimas foram encaminhadas até o hospital Santa Casa de Cianorte, pelas ambulâncias avançada e básica do SAMU e também ambulância dos Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, os ocupantes do carro eram de duas famílias diferentes e estariam na venda Guarité, e ao retornarem para Cianorte, aconteceu o acidente.

Os corpos das vítimas fatais, foram todos encaminhados ao IML de Campo Mourão para exames de necropsia. Segundo informações Neri Evaristo, era morador do conjunto Nossa Senhora Aparecida e a cerca de 15 dias ele havia se mudado com sua família para Cianorte, o mesmo era filho da Senhora Eloina de Quadros e irmão do Aldori, funcionário da Coamo.

OS CORPOS DAS VITIMAS SERÃO VELADOS NA CAPELA MORTUÁRIA DE MAMBORÊ.

FOTOS: Noti-cia.com & RPC TV














Nenhum comentário:

Postar um comentário