16 fevereiro 2018

Dupla é detida por porte de drogas em Boa Esperança

No inicio da madrugada desta sexta-feira dia 16, sendo por volta das 01 hora, equipe da Policia Militar de Boa Esperança, recebeu uma ligação anônima, relatando que haviam dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita próximo a Marmoraria Boa Esperança, situada na saída da cidade sentido Janiópolis.

Ao chegar ao local, não foi encontrado os mesmos, porém, em patrulhamento pela cidade, na rua Alagoas, próximo ao numeral 10, foi localizada a referida motocicleta, onde foi dada voz de abordagem. Foram identificados os indivíduos sendo ambos com 25 anos. Durante a abordagem, foi encontrado de posse de de um deles, 07 (sete) pedras análogas o Crack.

Ato continuo, foi consultado os dados da motocicleta, sendo uma HONDA/CG 125 TODAY, de cor vermelha, sendo constatado que o veículo possui débito na documentação e ainda verificado os dados do condutor, foi constatado que o mesmo não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação ou PPD – Permissão Para Dirigir.

Diante dos fatos, foi apreendido o referido veículo e encaminhado ao Destacamento de Boa Esperança para lavratura dos Autos de Infrações de Trânsito cabíveis, confecção do boletim, posteriormente encaminhar ao pátio. Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para procedimentos cabíveis por estar portando a referida droga análoga a Crack .

Nenhum comentário:

Postar um comentário