26 fevereiro 2018

Duas ocorrências por embriaguez ao volante em Ubiratã



No inicio da noite do ultimo domingo dia 25, sendo por volta das 19h10min, a Equipe da Policia Militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer na Rua Pioneiro João Nespolo, para atender um acidente de trânsito do tipo choque.  No local, foi constatado que o condutor perdeu o controle da direção do seu veiculo Gol, de cor bege e colidiu com o muro de uma casa.
Perguntado, se ingeriu bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim, contudo, não foi possível encaminhá-lo a DRP, pois ele foi hospitalizado. 

No hospital, o médico plantonista recusou-se a testemunhar a embriaguez do hospitalizado e seus ferimentos não permitiam que fosse realizado o teste de etilômetro. Diante dos fatos, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado a DRP, juntamente com o BOU. O condutor ficara hospitalizado, acompanhado por um PM até receber alta medica para ser encaminhado a DRP.

Logo mais a noite sendo já por volta das 23h30min, a Equipe da Policia Militar encontrava-se em patrulhamento na Av. João Medeiros, quando avistou o veículo Fiat/uno, de cor branca, transitando com as luzes apagadas. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor, 37 anos, não possuía CNH e que o veículo possui pendências relativas a licenciamento. 

Também se constatou que o referido condutor emitia claros sinais de ingestão de bebida alcoólica, emitindo forte hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e voz embargada. Diante dos fatos, o veículo fora recolhido e levado ao pátio da 2ª Cia Ubiratã para procedimentos administrativos e o condutor convidado a realizar o teste do etilômetro, onde fora aferido 0,87 mg/l. Para tanto, foram feitas as notificações pertinentes e dada a voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado para 50ª DRP de Ubiratã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário