13 fevereiro 2018

Após perseguição policial homem é preso em Campo Mourão por furto em Peabiru

Na madrugada desta terça-feira (13) um rapaz morador de Campo Mourão foi até a cidade de Peabiru com um veículo GM Vectra de cor bordô e realizou um furto de um som em um VW Saveiro e no momento que estava saindo da cidade uma viatura da polícia militar do destacamento de Peabiru tentou abordar o veículo que se evadiu em alta velocidade sentido a Campo Mourão.


O veículo no momento em que pegou a rodovia PR-158 sentido a Campo Mourão se iniciou uma perseguição policial, as viaturas de Campo Mourão realizou um cerco na entrada da cidade para tentar realizar a abordagem do veículo, o mesmo não parou no cerco policial e continuou a Perseguição pela PR 158.


O veículo GM Vectra que não respeitou nenhuma lei de trânsito em alta velocidade acabou batendo de frente com uma motocicleta Honda 150 de cor preta próximo ao trevo de acesso ao aeroporto municipal de Campo Mourão.

Nesse momento várias viaturas cercaram veículo e conseguiram realizar prisão do proprietário do veículo.
O motoqueiro sofreu vários ferimentos e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.


FONTE E FOTOS: Dione Correia / Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário