10 fevereiro 2018

Após furtar trator em Piquirivaí homem morre em confronto com a PM em Tuneiras do Oeste

A princípio, os suspeitos estariam escoltando um trator que havia sido furtado na noite anterior (quinta feira) em Piquirivaí, quando foram abordados pelos policiais que foram recebidos a tiros, sendo revidado a injusta agressão, sendo que um dos bandidos foi baleado e morreu no local.

Outros elementos que estavam juntos com o que foi morto, fugiram em uma motocicleta Honda CG 150cc e não foram localizados. 
O trator furtado foi recuperado. O corpo do morto no confronto, identificado como Genevan Jorge da Fonseca, 36 anos, foi recolhido e encaminhado ao IML da região.

Os criminosos haviam invadido uma propriedade rural no distrito de Piquirivaí e furtaram um trator Ford New Holland, cor azul, modelo 7630, entre outros objetos. 
A ação foi descoberta na manhã de quinta-feira (8), pelo proprietário da fazenda, um homem de 41 anos, que avisou a Polícia Militar (PM). 
A vítima informou à PM que ao chegar à sua fazenda notou que o trator não se encontrava mais no local. Foram furtadas também uma caixa de ferramentas completa, um soprador de ar e óleo diesel de outro maquinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário