21 fevereiro 2018

Apae apresenta banner comemorativo dos 25 anos em Mamborê

O prefeito Ricardo Radomski, recebeu na manhã desta terça feira (20) a visita do presidente da APAE Jorge Ricciardi, da diretora Josane Franciele Guimarães de Oliveira e os alunos fundadores Aparecido de Oliveira e João Jociane Bochinie, ambos matriculados em 1993.


Eles apresentaram ao prefeito o banner comemorativo dos 25 anos da APAE em Mamborê, também pediram o apoio do município para os eventos que serão realizados ao longo de 2018, para comemorar a data especial.

No mês de agosto, estará em Mamborê a Banda Affinitas, formada por alunos da APAE de Ponta Grossa e que além de terem clipes e CDs gravados, participam de eventos em várias cidades do Brasil.



Segundo Jorge Ricciardi, é um ano especial, vamos realizar vários eventos e queremos contar com o apoio das nossas autoridades e de nossa população de maneira geral, disse o presidente.

Radomski agradeceu a visita e destacou a importância dos trabalhos prestados pela APAE em Mamborê ao longo dos seus 25 anos. “Sempre fui parceiro da APAE e vamos continuar apoiando as suas atividades, porque sabemos o excelente trabalho que é prestado aos seus alunos com necessidades especiais”, disse prefeito.

Os vereadores Juvelino da Costa Guerra (Primo) e Everson Clei Tiburcio, acompanharam a visita da equipe da APAE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário