14 fevereiro 2018

AMeC realizou o Retiro de Carnaval, “De Volta a Origem".

A AAMeC  (associação amor e cuidados )realizou neste final de semana seu 1º Retiro  de Carnaval, para os  jovens e adolescentes, o evento foi realizado em parceria com a 1 ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Mambore. O retiro teve como titulo "Vai Valer a Pena” e como tema “De Volta a Origem".
O evento contou com cerca de 40 participantes, que participam da instituição com aulas de dança, fanfarra, violão, baixo e bateria. 


"Promovemos este retiro nos dias de carnaval, pois nesses dias os jovens e adolescentes estão expostos a coisas que não prestam, como drogas, prostituição, bebidas, más influências, violências. Tivemos a ideia de realizar este retiro justamente para atrair as crianças e adolescentes para este local", disse João Marcos Palmeiro, coordenador do retiro e vice-presidente da AAMeC.


A AAMeC, agradece a todos que contribuíram para que o evento acontecesse, também agradecem ao apoio recebido da prefeitura municipal, através do prefeito Ricardo Radomski e aos vereadores que ajudaram direto e indiretamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário