17 janeiro 2018

Teve inicio a 4ª Tropeada "A Missão" de Mamborê a Lunardeli


Na manhã desta quarta-feira dia 17, teve início a 4ª Tropeada a Missão, com saída de Mamborê e destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia, na cidade de Lunardeli.

Cerca de 40 Cavaleiros e Amazona,s saíram do interior do parque de exposições e seguiram pela Avenida Manoel Francisco da Silva, até a paróquia Imaculada Conceição, onde receberam a benção pelas mãos do ministro extraordinário da eucaristia Vladimir Ciconello.


Na sequência o grupo seguiu rumo a estrada rural da Pranchinha, onde deu início a sua trajetória de cerca de 160 km, a previsão de chegada na cidade de Lunardeli e na tarde de sábado, por volta das 16 horas.

A comissão organizadora da tropeada, fez arrecadação de cestas básicas, as quais serão entregue a entidade das cidades por onde passarem. Na 4ª edição a tropeada é organizada por um grupo de 7 pessoas.


Na manhã de domingo dia 21, às 9 horas da manhã a comitiva será recepcionada no Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli,  onde participarão da Santa Missa, recebendo a benção do Padre responsável pelo Santuário.








 






































































 








 































































Nenhum comentário:

Postar um comentário