10 janeiro 2018

Polícia Militar faz esclarecimento a comunidade de Cianorte e Região


A Polícia Militar, através do Comando da 5ª CIPM informa que não existe qualquer vínculo financeiro ou pessoal entre a Polícia Militar de Cianorte e nenhuma Associação. Ocorre que determinada Associação de Cianorte já a algum tempo vem realizando a venda de rifas de veículos, geralmente motocicletas, e vez em quando utiliza o nome da PM de Cianorte como entidade beneficiada, utilizando pessoa civil para tal finalidade.

Informamos a comunidade que jamais ocorreu qualquer solicitação por parte da 5ª CIPM e nunca ocorrerá e, ainda que nunca recebemos qualquer quantia em dinheiro. Não houve qualquer benefício para a PM de Cianorte com a arrecadação de tais rifas, nenhuma viatura foi consertada com tais valores, nenhum equipamento foi adquirido por tal verba, nenhuma reforma ou ampliação no aquartelamento ocorreu com tais fundos adquiridos pelas vendas de todas supracitadas.

Caso o cidadão queria adquirir a rifa fica ciente de que estará auxiliando única e exclusivamente a Associação e não a Policia Militar. Caso consigamos identificar os envolvidos e fundamentar as diversas informações colhidas a respeito as consequências legais serão tomadas em todas as esferas cabíveis.

Todas as pessoas que se sentiram lesadas/enganadas estamos a disposição para o registro das devidas documentações, para apurarmos a autoria e materialidade dessa questão.  


Capitão QOPM Cláudio Roberto Longo Silva
Respondendo pelo Comando da 5ª CIPM.

Asp. Of. PM Vinícius Augusto de Almeida
Oficial resp. p/ Comunicação Social da 5ª CIPM.

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário