27 janeiro 2018

Policia estoura ponto de tráfico e mulher é presa em Campo Mourão

No início da noite da ultima sexta-feira (26) uma viatura da ROTAM em Patrulhamento no Jardim Ipê na Rua das Grevilhas avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem o mesmo correu para o fundo de uma residência, a equipe policial tentou abordá-lo porém ele conseguiu fugir pulando o muro nos fundo da residência.



Na residência foi abordado uma mulher identificada com as iniciais M. G. L. de 54 anos, a mulher que já é conhecido no meio policial e seus dois filhos também já estão presos.


Com autorização da proprietária da residência foi realizado buscas no interior da residência e durante a revista no interior foi localizado mais de 1 kilo de maconha e uma bucha de cocaína pesando 3 gramas e também uma balança de precisão e R$ 197,00 reais em dinheiro.


Já no fundo da residência os policiais acabaram percebendo um local onde a terra estava mexida, ao cavar para ver o que estava enterrado foi localizado um Tonel de 200 litros enterrado e dentro dele havia Vestígios de drogas.


A mulher juntamente com a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Dione Correia / Hora Certa


Nenhum comentário:

Postar um comentário