19 janeiro 2018

Policia de Mamborê recuperou veículo furtado em Campo Mourão


Na tarde da última quinta-feira dia 18,  a equipe da Polícia Militar de Mamborê, recebeu uma ligação anônima informando que no patrimônio do Guarani havia um veículo Fiat Uno de cor branca, o qual estaria com motor de outro veículo furtado.

De imediato a equipe policial se deslocou até o patrimônio, onde abordou o referido veículo em posse de J.P.A., ao verificar foi constatado que o motor tinha numeração de um veículo furtado na cidade de Campo Mourão no último dia 31 de Dezembro de 2017.

 J.P.A. quando indagado informou que comprou o referido motor de uma pessoa identificado como L.R.S., que fez uma troca por uma moto avaliada em aproximadamente R$: 700,00.  A equipe policial se deslocou até a casa de L.R.S. e o encaminhou juntamente com J.P.A. e o veículo Uno, para Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para as providências cabíveis.

Já nesta sexta-feira dia 19 por volta das 13h30min,  a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando de que havia um veículo Uno de cor azul, aparentemente desmontado escondido dentro de uma mata, localizado na área rural Antiga Estrada Velha Mamborê - Cascavel, próximo ao Barro Preto.

De imediato os policiais se deslocaram para o referido local onde foi constatado que tratava de um veículo Fiat Uno de cor azul,  o qual constava no sistema que havia sido furtado na data de 31 de Dezembro de 2017 na cidade de Campo Mourão. 


O mesmo encontrava-se desmontado, sem motor, câmbio, pneus, bancos e várias outras peças. Diante dos fatos o veículo também foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário