15 janeiro 2018

Ônibus com romeiros é assaltado na BR-369 próximo ao trevo de Mamborê


Na madrugada desta segunda-feira dia 15, um ônibus que transportava romeiros que tinham saído de Aparecida do Norte, em São Paulo e seguiam para Cascavel, no oeste do Paraná, foi abordado por ladrões, na rodovia BR-369, perto do trevo de Mamborê.

Os bandidos armados atiraram três vezes próximo do grupo, tiraram o ônibus da rota, acreditando serem compristas a caminho do Paraguai. Os criminosos fizeram o motorista levar o ônibus até uma estrada rural, onde o veículo atolou, quando perceberam se tratarem de romeiros, levaram os celulares e foram embora.

De acordo com as vítimas, foi entrado em contato com a concessionária que administra a BR-369, no entanto por estar fora da rodovia, a empresa informou que não pode fazer o resgate. Os policiais acreditam que o alvo dos ladrões seria algum ônibus que levasse pessoas que iriam fazer compras no Paraguai.

O ônibus transportava 58 passageiros, além do motorista. Ninguém ficou ferido. Depois que os ladrões foram embora, a PRF foi acionada e se deslocou até o local e ajudou o motorista do ônibus a retirar o veículo do atoleiro. Os passageiros foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Mamborê.


CGN / G1 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário