23 janeiro 2018

Ocorrências policiais de Campo Mourão de segunda-feira p/ terça-feira



VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 09h15min, uma equipe PM compareceu na Rua Mogno, Jardim Flora, cuja informação anônima relatava que havia um veículo no mato. No local, a PM deparou-se com um GM/corsa, de cor prata, com queixa de furto ocorrido durante esta madrugada no Jardim Araucária. Diante do resultado, o veiculo foi encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis. 

FURTO
Por volta das 10h00min, uma equipe PM compareceu na Avenida Jorge Valter, Vila Urupês, cujo solicitante, 52 anos, relatou que está cuidando da residência de seu amigo que se encontra hospitalizado, porém hoje pela manhã, quando chegou, se deparou com uma das portas da residência arrombada. Após vistoria, percebeu que haviam furtado vários objetos, sendo 01 (uma) televisão marca Samsung, 01 (um) micro-ondas marca Electrolux, 01 (um) botijão gás, 02 (duas) bicicletas barra circular aro 26, uma de cor verde e a outra de cor vermelha, 04 (quatro) pneus de veículo aro 14 e 01 (um) receptor marca Cinebox. Diante das informações, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento, mas sem êxito até o momento.

TENTATIVA DE ROUBO COM LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Por volta das 17h20min, uma equipe PM compareceu na Avenida Jorge Valter, Jardim Aurora, cujas informações teria havido uma tentativa de roubo em um mercado e o proprietário teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. No local, a PM constatou que a vítima, 69 anos, encontrava-se caído, com um ferimento por arma de fogo no abdômen, porém estava consciente. O mesmo relatou que chegou um individuo de roupa escura e capacete vermelho na cabeça, deu a voz de assalto e efetuou um disparo em sua direção, evadindo-se em seguida sentido a Perimetral Tancredo de Almeida Neves. Diante da informação, a PM isolou o local e acionou a ambulância do SAMU que encaminhou a vítima ao Hospital Pronto Socorro. As equipes realizaram patrulhamento e abordagens de suspeitos, mas sem êxito na localização ou identificação do autor.

FURTO
Por volta das 19h10min, uma equipe PM esteve na Rua Ágata, Conjunto Diamante Azul, em contato com o solicitante, 40 anos, o qual é proprietário de uma residência em construção no logradouro, informou que constatou que foram furtadas 02 (duas) portas e 02 (duas) janelas de blindex da obra. A equipe orientou a vítima e verificou terrenos baldios nas proximidades, porem sem êxito na localização dos objetos.

FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 21h50min, após despacho do COPOM, uma equipe PM deslocou até a Rua Prefeito Devete de Paula Xavier, Centro, fez contato com o solicitante, 48 anos, o qual informou ter deixado sua camionete Ford/F1000, de cor vermelha, estacionada no referido endereço, por volta das 20h00min e quando retornou, uma hora depois, percebeu que haviam furtado a mesma. A equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento a fim de localizar o veículo e/ou autor do furto, porém sem êxito.

FURTO
Por volta das 04h30min, uma equipe PM se deslocou na Rua Santa Cruz, Vila Urupês, em contato com o solicitante, 72 anos, que é proprietário de um bar no local, relatou à equipe que após um disparo de alarme, foi verificar o estabelecimento e constatou que haviam arrombado o cadeado da porta de blindex com uma barra de ferro, quebrando-a. Em seguida, o autor arrombou a máquina de música e furtou a gaveta de armazenamento do dinheiro. O proprietário não soube informar o valor que foi furtado, sendo este orientado. A equipe realizou patrulhamento, mas o autor e/ou dinheiro furtado não foi localizado.

FURTO

Por volta das 05h00min, após repasse do COPOM uma equipe PM esteve na Perimetral Tancredo Neves, Jardim Copacabana, fez contato com o solicitante, 57 anos, o qual informou que após disparo de alarme da sua empresa, foi até o local juntamente com vigias da empresa de monitoramento e constataram que havia sido arrombado e furtado. No local, foi estourada a fechadura do blindex e em seguida o cadeado de uma grade secundária que fica na porta frontal, sendo furtados 02 (dois) Notebooks, marca Samsung, de cor preta e aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro. A vítima foi orientada pela equipe, que realizou patrulhamento nas proximidades, entretanto sem êxito em localizar autor(es) e/ou objetos furtados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário