24 janeiro 2018

Mamborê recebe Arena Multiuso Esportiva do Governo Estadual


Na manhã desta quarta-feira dia 24 de janeiro, o prefeito do município de Mamborê  Ricardo Radomski,  juntamente com os vereadores Hidelbrando Ribeiro, José Aparecido Januário e Fábio Ferreira, estiveram  no escritório regional do Deputado Estadual e Secretario de Esporte e Turismo, Douglas Fabricio.

Na ocasião Fabrício entregou ao município de Mamborê, uma Arena Multiuso Esportiva.  A arena vem de encontro a um pedido do prefeito Ricardo Radomski, juntamente com os vereadores Fábio Ferreira, José Aparecido Januário e Hidelbrando Ribeiro, os vereadores presentes representam o Deputado Estadual e Secretario de Esporte e Turismo Douglas Fabricio em Mamborê.



Fabrício destacou a importância da mesma ao município de Mamborê e reforçou a sua parceria de sempre está trabalhando pela população Mamboreense.
O Prefeito Ricardo Radomski ,agradece ao empenho e ao trabalho que o deputado e secretário de estado tem dedicado em prol da população Mamboreense.
E
sta Arena estará atendendo a toda população, trazendo cada vez melhorias na qualidade de vida dos munícipes, contando com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, a obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e está sendo realizada em uma parceria com o município.



O ideal do projeto está vinculado a praticidade de portabilidade da instalação de um equipamento móvel,  pois este é o objetivo estabelecido com a Arena, através do programa  Paraná Mais Esporte.

O espaço será destinado ao futebol, porém com a possibilidade de desenvolvimento de handebol, voleibol e Badminton e demais modalidades esportivas, as instalações também deverão ser utilizadas para iniciação esportiva em diferentes modalidades e atividades físicas, com grupos especiais da comunidade, tais como terceira idade, pessoas com deficiência e etc...


 A estrutura deverá também ser utilizada para a realização de eventos esportivos inclusivos e socializadores como festivais de competições municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário