01 janeiro 2018

Jovem é executado com vários tiros dentro de veículo em Campo Mourão


Mais um homicídio foi registrado em Campo Mourão na tarde deste domingo (31), o segundo em menos de 24 horas.
A vítima foi Ricardo Isidoro, 25 anos, morto com vários tiros dentro de um veículo Celta, quando parou no semáforo, nas proximidades da Coamo, por volta das 17h50. Um rapaz que teria presenciado o crime contou que os tiros foram disparados por pessoas que estavam em uma camioneta S-10, que também parou no sinal vermelho.


Foram vários tiros de pistola efetuados de dentro da camioneta. Não satisfeito, um dos ocupantes do veículo desceu com uma espingarda calibre 12 e disparou mais uma vez contra a vítima, que morreu no local. Depois de cometer o crime, voltou tranquilamente para a camionete e foi embora. 

Policiais civis e militares foram acionados e iniciaram as investigações e buscas na tentativa de prender o criminoso. Isidoro já havia sido vítima de tentativa de homicídio na semana passada em sua residência, no jardim Santa Nilce. Com a vítima foi encontrada uma pistola .40. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O ano termina violento em Campo Mourão. Ontem à noite, por volta das 23 horas, na rua Bela Vista, no Lar Paraná, um idoso de 77 anos foi morto com um tiro no pescoço. Segundo informações, Valdemar Alves de Lima jantava em sua residência quando foi assassinado. O autor dos disparos está foragido.


FONTE: Tribuna do Interior  FOTOS: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário