15 janeiro 2018

Homem morreu ao cair no Rio Carajás durante pescaria em Ubiratã

Na tarde desta segunda-feira dia 15 sendo por volta das 15h30min, a equipe plantão do Corpo de Bombeiros Comunitário e Polícia Militar da Cidade de Ubiratã, foram solicitados a comparecer as margens do Rio Carajás, na estrada  Ercides Rosseto.

Segundo informações um homem identificado como  Valdecir Lemos, de 45 anos de idade, que estaria pescando às margens do rio acabou caindo dentro do mesmo e havia sido levado pela correnteza.


Uma segunda pessoa que estava acompanhando a vítima tentou salvá-lo e não conseguindo pegou a sua moto e saiu às margens do rio para dar sinal a seu aparelho de celular, com qual realizou a ligação pedindo socorro para a equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que de imediato deram início à buscas e varreduras às margens do rio Carajás.


No final da tarde a equipe do Corpo de Bombeiros, conseguiu localizar o homem, a cerca de 1 KM do local onde caiu, enroscada na forquilha de um galho submerso.


Ele foi retirado das águas mas já não apresentava sinais vitais sendo constatado o óbito, devido ao grande tempo em que o mesmo estava caído dentro do rio. O corpo da vitima foi resgatado pelas equipes, sendo na sequência solicitado a policia Cientifica e equipe do IML.






Nenhum comentário:

Postar um comentário