11 janeiro 2018

Homem é preso por porte ilegal de arma e mandado em aberto em Campo Mourão



Na noite da ultima quarta-feira dia 10 sendo por volta das 21h50min, o COPOM de Campo Mourão, recebeu informações anônimas de que na Rua Perobal, Jardim Santa Nilce I, havia um foragido, 28 anos, do sistema prisional e que o mesmo, inclusive, se desvencilhou de uma tornozeleira eletrônica pela qual estava sendo monitorado. 
O solicitante ainda informou que o indivíduo estaria de posse de armas de fogo em sua residência, momento em que foi consultado via sistema e confirmado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo denunciado. 



No local, em contato com o morador na residência, franqueou a entrada policial, sendo possível localizar o suspeito que, desobedecendo a ordem policial, se evadiu arremessando um objeto atrás de um móvel e tentou fugir subindo no forro da casa, porém sem êxito. Durante consulta via sistema, confirmou-se um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Barbosa Ferraz. 

Durante as buscas na residência, foi localizado um revólver calibre .38 Special da marca Rossi, com 05 (cinco) munições intactas e mais 05 (cinco) sobressalentes e uma carteira com uma CNH falsa. Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao indivíduo, encaminhando-o juntamente com os objetos até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário