27 janeiro 2018

Garotas de programa denunciam agressão, saem nuas na rua e depois acabam detidas por desacato

Uma situação conflitiva durante 'programa amoroso' resultou em confusão e prisão na Rua Presidente Jeferson, no Jardim Kiwi, na zona sul de Apucarana, no início da manhã da ultima sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas garotas de programa foram contratadas por dois rapazes em Arapongas e trazidas até um imóvel na Rua Presidente Jeferson, em Apucarana, para a consumação de 'encontro amoroso'.

Após passarem a madrugada na residência, uma das araponguenses teria falado em tom de brincadeira que contaria tudo para a esposa do "Do Juan", que ficou furioso en agrediu a garota.

As duas então não hesitaram em sair para rua nuas e começaram um tumulto no local. Os dois rapazes se evadiram e a PM foi acionada por vizinhos.

Quando os PMs chegaram ao local, as garotas teriam passado a desacatá-los. As duas, que até então eram vítimas, acabaram detidas por desacato e e desobediência e levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. polícia acrescentou que o agressor da garota de programa já foi identificado.


TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário