09 janeiro 2018

Fogo destrói residência e deixa feridos em Campo Mourão


Um incêndio destruiu completamente uma residência por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (9) na rua Antônio Constâncio de Souza, no jardim Paulista, em Campo Mourão. Por pouco, cinco crianças que estavam no local não foram carbonizadas pelas chamas que se alastraram rapidamente no imóvel em madeira. 


Uma criança de 3 anos e meio e uma adolescente de 17 anos sofreram queimaduras pelo corpo. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à Santa Casa para atendimento médico.


O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas nada pôde fazer além de controlar as chamas para não se alastrar em residências vizinhas. Desesperados, moradores próximos do local, tentaram apagar o fogo com panelas e baldes de água. Uma multidão se formou na rua.


A proprietária da residência, Edinalva Viana Conceição Costa, informou que tinha saído para trabalhar em uma igreja próximo do local e deixou a filha de 17 anos em casa cuidando das outras crianças. “Tinha acabado de sair e tive que voltar com essa triste notícia”, disse bastante abalada.


Uma vizinha de Edinalva relatou que a filha da mulher afirmou que acordou com as chamas próximas à televisão, perto do local onde a criança ferida estava dormindo. “Foi tudo muito rápido, escutamos alguns estouros e quando vimos, as labaredas de fogo já estavam bastante altas”, relatou.


Doações Edinalva perdeu tudo no incêndio, roupas, mobília da casa, documentos pessoais e alimentos. Ela disse que precisa de doações. Interessados podem entrar em contado pelo telefone (44) 9.9821-2315, falar com Regiane, vizinha dela.


FONTE & FOTOS: Walter Pereira / Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário