13 janeiro 2018

Empresa I.RIEDI realizou o Dia de Campo de Verão em Mamborê



Na última sexta-feira dia 12, a empresa I.RIEDI realizou o “Dia de Campo de Verão” no município de Mamborê. O evento que teve início às 8 horas da manhã  com um grande café da manhã, sendo realizado na Comunidade Água Grande.



Participaram do evento milhares de pessoas, entre agricultores, empresários e técnicos agrícolas de diversos municípios da região da Comcam . Durante o evento esteve presente o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, assim como o vereador Maurício Jotta Massano


Ao meio dia foi servido um grande almoço a todos os presentes, no Salão da Capela São Pedro, no período da tarde aconteceu o encerramento das atividades.


Para a diretora presidente da I.RIEDI, Wanda Inês  Riedi, o evento é uma excelente oportunidade para o agricultor planejar a próxima safra de verão. Os organizadores, tanto funcionários, quanto parceiros se esforçam para fazer um evento técnico repleto de novidades. Para prosperar, o agricultor precisa se manter informado e utilizar das tecnologias disponíveis no mercado, que trazem rentabilidade e aumento da produtividade.


Cada região tem suas especificações de clima, solo, altitude, dentre diversos outros fatores que influenciam na hora de tomar as decisões desde a escolha da variedade de semente, até a data da colheita. 


Para ficar o mais próximo possível da realidade enfrentada pelo agricultor em seu dia a dia na propriedade rural, a I.RIEDI Grãos e Insumos decidiu reestruturar o modelo do evento técnico mais importante da empresa: o Dia de Campo de Verão, exclusivamente voltado à cultura da soja. No novo modelo, o evento acontecerá nos seis núcleos de atuação da I.RIEDI, durante o mês de janeiro. 


Nesta nova estrutura do Dia de Campo, a empresa  fica mais próximos do agricultor, podendo estreitar ainda mais o relacionamento do cliente com a empresa, trazendo o que há de mais novo no mercado, mostrando o  portfólio e ajudando o agricultor a fazer as melhores escolhas para a próxima safra.


De acordo com coordenador, o diferencial do Dia de Campo da I.RIEDI é a condução do campo, ordenada por grupos, sendo um  evento estritamente técnico, o produtor passa por todas as estações, obtendo conhecimento de variedades de semente, defensivos agrícolas, fertilizantes, condicionadores de solo, dentre diversos outros.

FOTOS: José Marcelo Chagas




























































 










 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário