04 janeiro 2018

Empresa de Segurança e Policia recuperam TV furtada em Unidade de Saúde de Mamborê



No início da madrugada desta quinta-feira dia 04, sendo por volta da 00h30min, a equipe de monitoramento da empresa Companhia de Comando,  acionou a Policia Militar à comparecer na Unidade de Saúde PSF II, próximo a Delegacia, onde o segurança observou, através das câmeras de monitoramento, um elemento em seu interior. 


De imediato o vigilante da empresa se deslocou para o local,  momento em que chegou na frente da unidade percebeu que alguém empreendeu fuga para parte dos fundos, ao fazer uma verificação constatou-se que um vidro na lateral da unidade havia sido quebrado e uma janela aberta possibilitando a entrada do meliante na unidade.

Ao fazer uma verificação no interior da unidade constatou-se que do interior da mesma havia sido furtada um aparelho de TV, que estava localizado na parte superior do balcão principal de atendimento, próximo à entrada principal, a equipe da Polícia Militar que compareceu no local orientou sobre os procedimentos cabíveis e fez buscas pela cidade.


Foi então realizado a análise nas imagens do circuito interno de segurança, previamente foi identificado o suspeito pelo arrombamento e furto,  com uma breve identificação  do suspeito a equipe de segurança juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Mamborê, se deslocaram em diligências no intuito de localizar o suspeito.



Sendo que foi localizado uma residência onde provavelmente o mesmo estaria, com a chegada da equipe de segurança equipe policial, o mesmo empreendeu fuga por uma janela dos fundos da residência, ao fazer uma verificação no interior da residência foi localizado o aparelho de TV que havia sido furtado minutos antes na Unidade de Saúde.


Diante dos fatos o aparelho foi recolhido pela equipe da Polícia Civil e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis, na manhã deste mesmo dia a Policia Civil realizou a entrega do aparelho para a Equipe da Secretaria de Saúde, a Polícia já tem a identificação do suspeito pelo furto, mas o mesmo se encontra foragido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário