24 janeiro 2018

Edmar Arruda prestigia reinauguração da APAE de Juranda


O deputado federal Edmar Arruda participou da reinauguração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Juranda, na região noroeste do Paraná. A entidade, responsável pelo atendimento de 40 pessoas, teve o prédio completamente reformado.

Em 2017, o parlamentar destinou um recurso no valor de R$ 100 mil para a associação. Com o dinheiro, estão sendo comprados uma caminhonete e equipamentos para a realização das atividades pedagógicas.

“Tenho orgulho de trabalhar pelo fortalecimento das APAEs do nosso Paraná”, ressaltou Edmar Arruda. “Parabéns à diretoria, à equipe pedagógica, à administração municipal e a todos os que contribuíram com a reforma".

A prefeita, Leila Miotto Amadei, o presidente, Leandro Santos, a diretora, Ângela Jacoboski, e o tesoureiro da entidade, Abel Favaretto, participaram da cerimônia. Vereadores, secretários e lideranças municipais também estiveram no evento.

SAÚDE
Durante a cerimônia, Edmar Arruda entregou outros R$ 360 mil. O comprovante de pagamento, emitido pelo Ministério da Saúde, foi repassado em mãos para a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário