27 janeiro 2018

Corpo de Jovem de Jardim Alegre é encontrado no Rio Ivaí

Foi encontrado, nesta manhã de sábado, dia 27 de janeiro, pela Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores), Bombeiros de Ivaiporã e o Delegado Dr. Gustavo Dante, o corpo do jovem Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, que estava desaparecido de Jardim Alegre. 

Segundo informações o menor foi encontrado no local conhecido como "Fervedor", cerca de 15 quilômetros abaixo da Ponte do Porto Ubá. "Ele estava com mãos e pés amarrados com arrame; com a cabeça toda feriada e várias perfurações pelo corpo.

DESAPARECIMENTO  

adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, morador de Jardim Alegre, Rua Pio XII, natural de Ivaiporã, era  filho de Claudinei Medina Magri e Lucinéia Leal Magri. Familiares procuraram a Polícia Civil, após o seu desaparecimento misterioso.  

Segundo sua mãe o filho saiu com shorts tactel verde claro e com faixa branca na parte traseira e também usava uma camiseta salmão, boné preto,  chinelo verde e sem dizer onde estava indo. 

Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, dois dias após o sumiço, chegaram informações que foi visto um carro branco, sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, que poderia ser um corpo.  As suspeitas levaram as autoridades a fazer buscas no Rio, sendo que a vítima foi localizada. 


Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário