28 janeiro 2018

Comitiva Dr. Neuso de Oliveira chega em Lunardelli

Na manhã deste domingo dia 28, a Comitiva Dr. Neuza de Oliveira, foi recepcionada no Santuário Santa Rita de Cássia, na cidade de Lunardelli, esta cavalgada saiu de Mamborê na manhã da última quarta-feira dia 24, com aproximadamente 50 cavaleiros e amazonas, os quais receberam a benção do Padre Bento em frente à Paróquia Imaculada Conceição de Mamborê.

VIDEO DA SANTA MISSA EM LUNARDELLI

Foram percorridos um percurso de aproximadamente 160 Km, chegando em Lunardelli na tarde do sábado dia 27, na manhã deste domingo participaram da Santa Missa das 9 horas, a qual foi celebrada pelo Padre Bento, o mesmo acompanhou todo o trajeto da cavalgada, sendo que já faz isso há 5 anos.

VIDEO DA BENÇÃO NA GRUTA SANTA MADRE PAULINA / LUIZIANA

Foram passados por diversos locais e municípios até que se chegasse em Lunardelli, um momento muito marcante durante a trajetória foi uma santa missa realizada pelo Padre Bento no Salto do Boicotó, com a presença de todos os cavaleiros, amazonas e comunidade presente.

VIDEO / LUIZIANA

Na cidade de Luiziana a comitiva visitou a Gruta Santa Madre Paulina, o Padre Bento novamente abençoou a todos. Esta foi a 17ª edição da cavalgada Dr. Neuza de Oliveira, uma Romaria realizada com amor e fé a Santa Rita de Cássia, realizada anualmente.

FOTOS: Osnir Morães, Maritania Forlim Guedes, Carlos Costin Guedes, TR Noticias




 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário