23 janeiro 2018

Comerciante baleado em assalto morre no hospital Santa Casa em Campo Mourão

Morreu na manhã desta terça-feira (23), Nelson Bassi, 69 anos. Ele foi vítima de um assalto na tarde de ontem, enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial, uma mercearia, localizada na Avenida Jorge Walter, Vila Urupês. Bassi levou um tiro no abdômen durante a ação. 

Ele foi socorrido pelos Bombeiros e Siate e encaminhado ao hospital Santa Casa, onde estava internado. O comerciante passou por uma cirurgia e estava bem. Porém seu estado de saúde apresentou piora durante a madrugada, sendo transferido para a Unidade de terapia Intensiva (UTI). Até o momento o autor do crime ainda não foi preso.

O assalto O assalto aconteceu volta das 17h30, dessa segundafeira (22), na Avenida Jorge Walter, Vila Urupês. O comerciante trabalhava em sua mercearia quando foi surpreendido por um ladrão armado. Após pegar uma quantidade em dinheiro que estava no caixa, o criminoso fez um disparo, acertando a vítima na região do abdômen. 

Bassi foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeirose encaminhado em estado grave à Santa Casa, não resistindo os ferimentos, entrando em óbito nesta manhã. O autor do disparo fugiu sentido jardim Cidade Nova, mas não foi localizado até o momento. A Polícia Militar (PM) e Civil continuam as buscas pelo bandido. 

FONTE: Tibuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário