10 janeiro 2018

Após 35 anos de serviços prestados, sargento é homenageado em Campo Mourão


Em um singelo coquetel realizado durante à tarde do ultimo dia 05, o Comandante, Oficiais e Praças do 11º BPM de Campo Mourão, homenagearam o 2º Sgt. QPM 1-3 José Carlos Silvestre por ter sido transferido compulsoriamente à reserva remunerada, após ter encerrado sua carreira na Polícia Militar do Paraná.


O Sgt. Silvestre, que ingressou na PMPR como Soldado no ano de 1985, se dividia entre a oficina do batalhão, por suas habilidades na mecânica e na atividade policial militar atuando na área operacional. 
No ano de 1990, galgou seu aprimoramento na carreira militar, sendo aprovado no Curso de Formação de Cabos Especialistas em Motomecanização. Participou também de diversos cursos de atualização policial, tais como o Curso de Atualização em Direitos Humanos e Curso de Paraquedismo.



Em 2004, realizou o Curso de Sargentos Especialistas em Motomecanização, formando-se 3º Sargento e em 2009, 2º Sargento, sendo, durante o período na corporação, condecorado com medalhas de Prata e Ouro por tempo de serviço, Menção Honrosa, Sentinela do Centro Oeste, bem como com a homenagem de Policial Militar destaque do 11º BPM.


Dentro da gloriosa, o Sargento Silvestre, além de ter prestado excelentes serviços, também fez amizades que levará para a vida toda. Dessa forma, os amigos e companheiros de trabalho do 11º BPM se despedem deste profissional, que passará a integrar a reserva remunerada com o sentimento de missão cumprida após toda a dedicação em prol da comunidade paranaense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário