29 janeiro 2018

Ações do janeiro branco serão realizadas em Mamborê

Na próxima quarta feira dia 31, a secretaria de Saúde de Mamborê, através do Caps – Centro de Atenção Psicossocial, PSF I e PSF II, estarão realizando a ação da campanha janeiro branco.

 A campanha foi criada em Uberlândia Minas Gerais no ano de 2014, em favor da cultura da prevenção do adoecimento mental e emocional das pessoas. Segundo OMS o Brasil está com altos índices de ansiedade e depressão.

A proposta do Janeiro Branco é mostrar para as pessoas que elas podem se comprometer com a construção de uma vida mais feliz. O evento terá início ás 08h30m e todas as atividades serão realizadas nos PSFs I e II

COMO O JANEIRO BRANCO PODE AJUDAR AS PESSOAS?
  • O ano mudou, vamos mudar também?
  • A virada do ano é o momento simbólico que a humanidade criou para refletir um pouco sobre si mesmo, essa é uma boa hora para aproveitarmos o  exemplo e fazermos o mesmo em relação as nossas próprias vidas!

  • Assim como os anos, a vida é feita de ciclos, devemos concluir aqueles que não nos fazem bem e iniciar os que nos farão felizes!

  • Motivando-as a calcular um novo ciclo. São 12 meses que virão pela frente e há tempo de sobra para qualquer um de nós fazer de tudo para ser feliz e ainda ajudar aos outros nessa tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário