12 dezembro 2017

Vereadores Jairo Arruda e José Corchack conseguem pá carregadeira para Mamborê


Na última segunda-feira dia 11 os vereadores Jairo Silveira de Arruda (PDT) e José Corchak (PDT), participaram de um evento no palácio do Iguaçu em Curitiba.
Na ocasião os parlamentares  receberam das mãos do deputado estadual André Bueno (PSDB), recursos no valor de R$: 250 Mil Reais, que serão usados para comprar uma pá carregadeira para estar auxiliando nos trabalhos em áreas rurais do município.



O deputado André Bueno agradece ao espaço e a parceria que o prefeito Ricardo Radomski tem aberto para ele estar trabalhando em prol da população Mamboreense, Bueno lembra da parceria que já há muito tempo tem com os vereadores.

O vereador Jairo Arruda agradece a união e a parceria de André Bueno já há muitos anos com o município de Mamborê, sempre trazendo recursos e cuidando do bem-estar da população.

Em nome da população Mamboreense o vereador José Corchak ,agradeceu a conquista desta pá carregadeira, que irá trazer melhorias e conforto a POPULAÇÃO, Korchack agradece ao empenho do deputado  que sempre esta atuando em busca de recursos para Mamborê.

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, estuda uma contra-partida para o recurso oriundo do deputado, para assim estar adquirindo uma máquina de maior porte, para poder realizar  às demandas dos serviços mais pesados do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário