22 dezembro 2017

Reapresentação da parada e espetáculo Tempo de Natal será domingo em CM




Foi transferida para o próximo domingo (24), às 17 horas, a reapresentação da parada de Natal e do espetáculo Tempo de Natal. Os eventos fazem parte da programação do projeto Campo Mourão Cidade Natal, desenvolvido pela prefeitura em parceria com o Espaço Sou Arte, através de patrocínios de empresas via Lei Rouanet.

A reapresentação, que estava marcada para esta quinta-feira (21), foi adiada em razão do tempo chuvoso. Assim como na abertura, a parada será realizada na Avenida Irmãos Pereira, com carros alegóricos, participação de estudantes da cidade e das mamães Noelas.

Após o desfile pela avenida, que termina na Rua Harrison José Borges, será reapresentado no palco da Praça São José o espetáculo Tempo de Natal. A encenação envolve teatro, dança e acrobacias circenses com artistas do Espaço Sou Arte. “O objetivo é despertar a reflexão para o resgate do verdadeiro espírito natalino”, explica a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

O projeto Campo Mourão Cidade Natal foi viabilizado com recursos do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), com a concessão de incentivos fiscais para empresas patrocinadoras: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Thermas de Jurema, Sanepar e Supermercado Paraná. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário