22 dezembro 2017

Prefeitura de Mamborê recebe sobra de 215 mil da Câmara de Vereadores


Encerrado o exercício financeiro 2017 do Poder Legislativo de Mamborê, houve um excesso de R$ 215.463,36. Esta sobra do valor repassado à Câmara Municipal, durante o ano, deve ser devolvida aos cofres públicos do Municípios.


A devolução oficial aconteceu na manhã dom ultimo dia 21, durante uma reunião realizada no gabinete de Ricardo Radomski (PSD), prefeito de Mamborê.


Estiveram presentes o presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT), todos os vereadores, a secretária municipal de Saúde, Sara Caroline Beltrame Perez e o diretor executivo de Governo, Carlos Coelho.


Jairo Arruda fez a entrega de um ofício ao prefeito Ricardo Radomski, sugerindo que o valor total seja destinado à área da Saúde, para a realização de exames e cirurgias já agendadas. O prefeito disse que será possível atender a esta sugestão do Legislativo Municipal. 
  

"Sabe-se que inúmeros pacientes aguardam por exames e procedimentos e que a espera pode prejudicar e comprometer o tratamento dos mesmos", disse Jairo Arruda, manifestando grande interesse para que o Município utilize a verba para este propósito.
 


Durante a reunião, o prefeito Ricardo Radomski em uso da palavra, fez uma explanação de seu primeiro ano de mandato, destacando que mesmo diante das grandes dificuldades,  foram concretizadas agrandes conquistas em beneficio a população Mamboreense, encerrando o ano com muita determinação para 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário