04 dezembro 2017

PM de Cianorte prende 04 indivíduos, entorpecentes e armas de fogo


Em ações distintas, neste domingo (03/12), Policiais Militares da 5ª CIPM de Cianorte obtiveram êxito em prender 04 (quatro) indivíduos pela comercialização de entorpecente, além de apreender 02 armas de fogo e munições.


A primeira ocorrência foi durante a tarde, por volta das 15h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Cianorte durante patrulhamento próximo ao Shopping abandonado (Univep) abordaram um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos, os quais estavam fazendo uso de entorpecente, no celular do homem, o qual usa tornozeleria eletrônica, foram encontradas conversas com outro indivíduo, em que planejavam um roubo.

Ante a constatação, a equipe deslocou até a residência do homem de 22 anos, onde foi encontrado no quarto do seu irmão, que não estava no local, 03 (três) munições deflagradas e 01 (uma) munição picotada. 

Em ato contínuo, os Policiais Militares deslocaram até a residência do outro suspeito, identificado como um homem de 22 anos de idade, sendo encontrado no local 02 (dois) revólveres, marca Taurus, um sem registro, 17 (dezessete) munições intactas, calibre .25 e .32 e (01) uma munição deflagrada calibre .28, 01 (um) coldre para revólver, 03 (três) porções de substância análoga à cocaína, 02 (duas) porções análogas à maconha pesando 150g (cento e cinquenta e seis gramas), certa quantia em dinheiro, celulares, além de uma faca e um estilete com vestígios de entorpecente. O indivíduo não estava na residência. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, os quais foram encaminhados juntamente com as armas, o entorpecente e demais objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

A segunda situação ocorreu por volta das 20h15min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte receberam uma denúncia anônima, dando conta de que 02 (dois) indivíduos estariam realizando a venda de entorpecentes no bairro Aquiles Comar.

Durante as buscas a equipe obteve êxito em avistar os indivíduos, sendo dada voz de abordagem, momento em que tentaram adentrar uma residência, porém um dos suspeitos foi contido e identificado como um homem de 19 anos de idade, o qual já tem passagem pela Polícia. Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse 15 (quinze) porções de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda e a quantia de R$ 7,00 (sete reais). O outro indivíduo também de 19 anos, desobedeceu à ordem Policial, tentando agredir a equipe, porém também foi detido. Na residência não foi encontrado ilícito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos até à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário